sexta-feira, 13 de março de 2009

Indeciso? Talvez

Sempre fui uma pessoa muito decidida. Decidi desde cedo que os outros decidiriam por mim.


Decidi não tomar importantes decisões, não viver grandes aventuras, não amar intensas paixões. Houve sempre quem o fizesse por mim.


A indecisão até que me cai bem: faço planos nunca realizados, durmo sonhos nunca lembrados, choro lágrimas nunca roladas, romantizo amores nunca vividos.


Falho em tudo, peco pelo despropósito, condeno-me voluntariamente a passar pela vida e não viver.


Uma lição de vida: o mundo é um lugar triste. Tenha medo da felicidade, tal qual este que vos fala.


Essa merda parece auto-ajuda.

3 comentários:

Lua Clara disse...

medo da Felicidade?
também tenho, mas encaro como fraqueza.
Ha um tempo passei no seu blog, gostei mas não voltei, nao sei porque o encontrei por aí e decidi revisitar, gostei novamente.
Tu escreves bem, vou ler mais coisas por aqui, se puder, me visite depois.

Sidney Andrade disse...

Muito pelo contrário, rapaz. Texto simples e bonito, tem essência e é despretensioso.
Não ajuda ninguém, além de você mesmo (só assim pra ser chamado de auto-ajuda)...

Abraço, taiguararinha... =x

Anônimo disse...

Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.